<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6422818757094739375\x26blogName\x3dOversleep+Poker+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://oversleeppoker.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://oversleeppoker.blogspot.com/\x26vt\x3d8283723510977398200', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 8 de setembro de 2008
Solverde Season @Algarve & EPT Barcelona NEXTTTTT...
Busted em 23º... :)

Blinds altíssimas, 4 ou 5 blinds... folded até à SB, Any two shove spot e a BB acorda com QQ, bahhh, lucky me... not. GG...
Já tenho um currículo invejável de 23º, 22º e 24º... penso que já são uns 5 "quase bubble". (Cid a roer-se de inveja) :)

Torneio calmo na primeira mesa mas sem grandes spots para construir potes grandes. A partir da altura que fui para a segunda mesa... blinds 400/800, 600/1200 stack de 15k aproximadamente comecei a jogar hyper agressivo e acabei por dobrar a stack sem um único showdown em 4/5 mãos.
Esta fase em torneios é verdadeiramente importante e não me deixei "enterrar" no 10bb's poker e, assim, acabei por continuar bastante saudável no torneio até às 3 mesas finais.

Other than that... chego ontem tarde e mal a casa e ao abrir o pokerpt deparo-me logo na primeira página que leio com comentários depreciativos a membros da equipa betfair.
Muito sinceramente para mim é difícil digerir esta tipo de crítica fácil e destrutiva, mesquinha, sem conhecimento de factos e, acima de tudo, injusta.
Porque é que alguém se dá ao trabalho de ir comentar num fórum apenas para deitar abaixo, injuriar, criticar... assim... gratuitamente?
As pessoas no msn dizem-me que não devo ligar, devo ignorar e que apenas são comentários de pessoas com inveja e que "Estás acima disso e todas as pessoas que são boas em algo como tu és têm haters!"

São situações como estas e pessoas como estas que me fizeram perder a vontade de escrever no fórum pokerpt, onde era "regular", por muito que me custe dado que é gerido por amigos meus como o Jomané, o Caco ou o Pedro, mesmo sabendo o quanto gostavam que voltasse.

De qualquer das formas, se formos a falar em resultados, o Diogo é jogador de cash e, sem dúvidas para mim, um dos melhores a nível nacional a este nível. Joga NL500, NL1000... quantos jogadores jogam esses limites ou acima como regulares e profitable em Portugal? Contam-se pelos dedos de uma mão.
Para além disso em torneios teve a excelente prestação que teve no WSOP main event e tem mais um ou dois ITM's nos torneios nacionais.
A Mafalda está facilmente/obviamente nos top3 nacional de jogadoras femininas, ganhou o torneio everest feminino e tem mais 3 ou 4 cashes em torneios, incluindo Final Table. Está neste momento a aprender/evoluir em cash games online e ainda ontem estava com 5 BI's numa mesa apenas!
Quanto a mim, os meus resultados em torneios ao vivo estão no link Live Results no menu do lado direito deste blog. Será que são assim tão maus? Para a pessoa em causa possivelmente sim. Eu, sinceramente, estou bastante contente com eles para quem joga poker há pouco mais de 2 anos. Não há muita gente com maior número de cashes em pt. Tenho torneios ganhos, tenho final tables... sinceramente, se não tivesse não estaria preocupado, mas é um facto, tenho. Online jogo NL500 e como algumas pessoas sabem, com um profit no mínimo "muito bom" que nem vou mencionar, sem falar nos torneios ganhos em várias salas.


Não quero aqui elaborar currículos detalhados das pessoas visadas ou nada que se pareça porque no fundo não faz sentido...
As mentes mesquinhas e pouco evoluídas que elaboram estas críticas fáceis e desprovidas de qualquer fundamento outro que não seja a vontade de criticar pelo prazer do acto poderiam informar-se um pouco mais e, acima de tudo, colaborar de uma forma positiva na evolução do poker nacional... o "deita abaixo" nunca teve grande impacto, pelo menos positivo, no PIB nacional.


Peço desculpa por este "tema" sobre o qual não deveríamos sequer debruçar-nos, mas é um facto que este tipo de atitude/mentalidade me deixa triste, mas pronto, é um pouco a mentalidade que temos no nosso país.




Estou de partida para o EPT Barcelona. Primeiro torneio da Season, o field vai estar muito difícil de certeza com a maioria dos pros presente, tudo mega motivado, ambiente muito bom, vai ser espectacular de certeza! Muito boa sorte para todos os Tugas!


Abraços,
Oversleep.
 
posted by oversleep at 15:14 | Permalink |


7 Comments:


  • At 8 de setembro de 2008 às 16:38, Blogger fsleite

    Eu partilho da ideia do Diogo (este jogo é tudo à sorte...) e continuo a achar te um jogador mediano/fraquinho...

    GL pa Barça miudo!

     
  • At 8 de setembro de 2008 às 16:40, Blogger oversleep

    :)

    totó...

    Não há 1% p/ ninguém!

     
  • At 8 de setembro de 2008 às 23:16, Blogger engrelopen

    Caro Oversleep,

    Apesar de compreender o teu desânimo, e sabendo que eu também gosto de defender os "meus" quando sob ataque injusto...
    Over... só se bate forte em quem se sabe que aguenta...

    Como te disse pessoalmente, no Betfair Poker Open Estoril 2008, além de me "fartar" de aprender quando jogo contigo... c/ ou s/ posição :-)) ... tenho comentado com todos os meu parceiros o facto de achar que és um "senhor"...
    É que engenheiros, professores, doutores, eminências, meretíssimos há muitos!

    Senhores há muito poucos. E no Poker é muito difícil distinguir!

    E tu... não te inibas... escreve!
    Aqui, no pokerpt... na SB ou na BB...
    quanto mais não seja ... para eu aprender mais um bocadinho!

    Boa Sorte para Barcelona!

    Carlos Carvalho

     
  • At 9 de setembro de 2008 às 13:28, Blogger Eman

    GL there

     
  • At 9 de setembro de 2008 às 14:21, Blogger herlander

    herlander_pereira@hotmail.com......adiciona-me

     
  • At 9 de setembro de 2008 às 17:10, Blogger Pokerov

    Talvez seja por isto que a Internet é a coisa mais democrática do mundo: é "permitido" a qualquer um mandar bocas gratuitamente, apenas porque "apetece"...
    Mas não vale a pena uma pessoa ficar aborrecida com isso. De que serve? Palermas há em todo o lado. A solução é rir da patetice alheia, e "move on".

    GL no EPT ;)

    Pokerov

     
  • At 9 de setembro de 2008 às 22:40, Blogger gravessen

    Boa sorte para barcelona e caga de alto para esses comentários!!

    Abraço e força nas mesas
    gravessen