<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6422818757094739375\x26blogName\x3dOversleep+Poker+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://oversleeppoker.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://oversleeppoker.blogspot.com/\x26vt\x3d8283723510977398200', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 19 de novembro de 2007
Oversleep @ Betfair Team
Ora ai está... :)

a novidade que tanto aguardava chegou:

Irei fazer parte da equipa Betfair.

:)

Confesso que os últimos tempos na minha "poker carreer" tem sido "conturbados" devido a uma sequência tão grande de felizes acontecimentos, quer no meu jogo online, quer no meu jogo ao vivo quer nos vários contactos/abordagens que têm surgido de diferentes salas.

Ser reconhecido pelo nosso trabalho e atribuirem mérito ao que fazemos seja em que actividade for é sempre bom, por isso como devem imaginar, sinto-me actualmente muito feliz, poker speaking.

É o meu grande objectivo subir cada vez mais e "entrar na alta roda do poker mundial", marcando presença regular nos grandes eventos e, acima de tudo, não ser apenas figura de corpo presente e ter realmente possibilidades de vencer e/ou chegar longe nesses eventos.

Se bem me conhecem sabem que a exigência que tenho comigo acaba de ganhar ainda mais um boost, e desta forma, com a mesma humildade e dedicação de sempre tenho neste momento vontade triplicada de evoluir ainda mais rápido do que até aqui e atingir níveis e performances ainda mais altos.

A oportunidade que a Betfair me está a dar é para mim fantástica e não tenho palavras para expressar o meu agradecimento.

Poder representar uma sala, e porque não, o meu país, em eventos de dimensão internacional como as World Series e poder jogar lado a lado com os melhores jogadores do mundo será por si só algo fantástico, um verdadeiro sonho.

Resta-me agradecer da melhor forma que sei que é tentar elevar o nome da Betfair o mais alto possível em todos os sítios onde a estiver a representar.

Notícia pokerpt



Oversleep a vestir a nova camisola! :)


Mais tarde revelo detalhes sobre os eventos previstos, sobre a equipa etc.


;) Ty all.
 
posted by oversleep at 10:01 | Permalink |


9 Comments: