<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6422818757094739375\x26blogName\x3dOversleep+Poker+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://oversleeppoker.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://oversleeppoker.blogspot.com/\x26vt\x3d8283723510977398200', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 10 de novembro de 2008
Betfair Portuguese Poker Tour OWNAGE!
Betfair Portuguese Poker Tour em Espinho, mais uma vez, brutal.

Organização impecável (não é novidade), Annette e Tabatabai presentes e cada vez mais "portugueses", 210 jogadores, prize pool de 105000€, comparência de vários jogadores estrangeiros vindos de Espanha, Finlândia, Suécia, etc...

Muito, muito bom.

Terminou numa final table com imensa qualidade sendo possivelmente a final table realizada em portugal com melhor nível de jogadores e consequentemente acabando por ser também uma das mais bem jogadas.

Confesso que fiquei muito contente por ver o HU final entre o Joka e o Pi, que, para quem não sabe são daqueles amigos "inseparáveis".
Foi realmente bonito e acredito que para eles teve um sabor muito muito especial terem chegado ao hu final juntos! Really nice! Congratz boyssss! :)


Quanto ao meu torneio... apesar de ter tido várias mãos muito interessantes e de, ter feito talvez um dos meus melhores torneios do ano não estou com grande vontade de fazer um mega post e detalhar grande coisa... desta vez. :)
Teve mesmo muita coisa interessante nomeadamente pós-flop. Sinto que a quantidade de mãos de cash que estou a jogar online tão a dar-me um cabaz de experiência fantástico para N situações pós-flop em torneios, tem-se tornado habitual eu "saber" o que os "villains" têm e conseguir jogar pós-flop um jogo muito mais player oriented do que bate/não bateu oriented...
Foi um torneio mesmo muito diversificado, acho que teve de tudo: Thin value bets, Instant wow Hero river call com 3º pair (board dobrada & 3 to flush), 3 streets value bets... really thinnnn, Pre-flop Reraises com air bem sucessidos, Pre-flop reraises com air mal sucedidos, Resteal shove lixo, Float flop+bluff turn, um 3 barrel(allin river... ouch), chat ownage, acertar nas mãos de adversários em mãos em que não estou envolvido(um exercício muito interessante de forma a não "ficar a ver navios" quando não estou envoldido nas mãos), extract max value, boa selecção de spots, jogar stack sizes 100% perfect... foi mesmo bom e fiquei muito satisfeito com o meu torneio.

Pena ser eliminado com 40 left aproximadamente com A7 x A9 que fez limp 3k/insta call de 47k ao meu shove (jogador este que foi capaz de fazer fold de KK pré-flop após ter feito miniraise para 4000 a shove de 30k com "milhões" atrás... grrrrrrr... ) lool


Mas o verdadeiro destaque deste torneio vai para o orgulho numa pessoa muito importante para mim que fez um fantástico resultado com um brilhante 5º lugar tendo feito um torneio próximo da perfeição. Não vou detalhar o imenso orgulho que senti... porque é óbvio e não há grandes palavras que o possam expressar. Resultado natural e previsível para alguém com tanta capacidade de apreenssão de conceitos e aprendizagem, inteligência e capacidade de ouvir->perceber->fazer... e fazer bem! Agora vamos passar à fase 2! :)




Well... foi, portanto, um final em beleza!


Parabéns a todos... e Betfair... venha mais poker de qualidade!


See u all.


P.S.1: Boa sorte a quem vai ao EPT de Varsóvia, parabéns Maroso pela qualificação! Estarei no EPT seguinte, Praga, e no PCA também (ansioso por este)!

P.S.2: Main event com um torneio de Omaha... weeeeeeeeeeeeeeeeeee.... :)
 
posted by oversleep at 03:24 | Permalink |


8 Comments:


  • At 13 de novembro de 2008 às 22:11, Blogger Unknown

    Porfavor desejo saber o email para enviar proposta de publicidade no site.
    Sabrina@fvsrl.com

     
  • At 14 de novembro de 2008 às 14:52, Blogger zumytime

    Boas tardes gostaria de entrar se possível em contacto com o sr Roberto...porque tenho uma banda de heavy metal e como sou assinante da revista pokereuropa, reparei que o sr Roberto toca Guitarra eléctrica,e ando a procurar exactamente alguém com o seu perfil e estilo...ensaiamos às segundas e quintas numa garagem em Gaia...e contamos este ano ir fazer o festival de Brenha a arder e se possível ir a espanha...
    contacte-me assim que possível
    atenciosamente

     
  • At 14 de novembro de 2008 às 16:25, Blogger oversleep

    Senhor zumytime...

    aquilo é montagem... na realidade eu não estava a pegar numa guitarra... era uma vassoura...

    lool

    E já agora... não gosto de heavy metal... o senhor é o que? vocalista? Bem me parecia, no outro dia ouvi-o a cantar aquela música "Eu tou a jogar para as baixinhas! Dá-me um cincoooooo, dá-me um cincoooooooooo!"... pelos vistos um grande exito da sua banda!

    :)

     
  • At 14 de novembro de 2008 às 22:12, Blogger Yuranus

    Pena ter ficado sempre a bica. GG e para a proxima quero mais report ... estavas com pressa?
    LOL
    parabens a Kat

    Francisco "the truth k" Costa

     
  • At 23 de novembro de 2008 às 23:37, Blogger Pokerov

    A Maridu mudou de blog.
    Ela agora mora em http://needanace.blogspot.com/

    ;)
    Pokerov

     
  • At 25 de novembro de 2008 às 18:34, Blogger Unknown

    Porfavor desejo saber o email para enviar proposta de publicidade no site.
    Sabrina@fvsrl.com

     
  • At 29 de novembro de 2008 às 16:05, Blogger Unknown

    Boa tarde...
    Venho deixar os parabens pelo artigo "Fancy Play Syndrome" elaborado por ti para a revista PokerEuropa. Era algo que ja andava a estudar nas mesas e que depois de ler o teu arigo veio ajudar muito o meu jogo perante esses jogadores...

    Tambem o artigo do Ben "Milkybarkid" Grundy sobre o jogar suited connectors tambem foi muito util veio a confirmar tudo que eu proprio ja tinha estudado sobre essa materia.



    Muito util a revista deste mês.

    Boa sorte para a tua carreira...

     
  • At 10 de dezembro de 2008 às 20:17, Blogger Clube do Poker

    O Clube do Poker convida o seu blog a participar da promoção Link Premiado. Promoção grátis e aberta para todos. Saiba mais em http://www.clubedopoker.com/forum/viewtopic.php?t=7817