<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6422818757094739375\x26blogName\x3dOversleep+Poker+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://oversleeppoker.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://oversleeppoker.blogspot.com/\x26vt\x3d8283723510977398200', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, 26 de agosto de 2007
Super Satélite EPT Barcelona
Bem, estou de partida para Barcelona para jogar este super satélite para o EPT Barcelona.
Fui um dos contemplados pelo pacote oferecido pelo pokerpt & wingows e irei estar presente.

Confesso que não me enche de ilusão este torneio (o supersatélite) principalmente por duas razões:

. Está assente numa estrutura bastante má, muito turbo, com níveis de 25 minutos todo o torneio, tendo apenas nos 3 primeiros níveis de rebuys(a 200€) duração de 30 minutos. Inicia-se com 1500 fichas iniciais, no nível 20/40 (normal, é um torneio que deve acabar num dia).
. Apesar de ter a entrada paga pelo pacote oferecido pelo pokerpt, tratando-se de um torneio de rebuys, e tendo essa noção, está algo fora da minha banca, e nunca poderei jogar o meu poker habitual neste tipo de torneios sendo os rebuys a 200€. Nunca poderei jogar como por exemplo um 11+rebuys, onde faço facilmente mais de 10 rebuys sem qualquer problema.


Ora, desta forma tomei a decisão de desviar parte dos lucros de uma sessão bastante positiva em espinho para poder fazer 2 rebuys + 1 addon. Penso que é um limite confortável para mim, apesar de não estar nem perto daquele que penso que deve ser um "plafond" aceitável para torneios de rebuys. Não concordo de todo com a abordagem "jogar à freezout" que sinto que irá ser a abordagem que muitos de nós tugas iremos ter. Entre jogar o torneio e não estar preparado para "jogar normalmente"... e não jogar, penso que seria preferível não jogar. Eu próprio ponderei essa possibilidade, já que, como digo acima, vou jogar bastante limitado e não me agrada de todo isso.
De qualquer das formas apoio quem o faz e quem vai à procura do sonho e espero que todos consigamos concretizar os nossos objectivos.


Não tenho desta forma grandes expectativas quanto a este torneio já que raramente me dou bem com torneios onde a estrutura privilegia o factor sorte e o factor "mãos", mas anyway, GL me & GL a todos os tugas.

Estou muito mais entusiasmado e expectante com o torneio na irlanda que eu mais um grupo de amigos vamos jogar que, esse sim, será um torneio onde se poderá jogar poker, com uma excelente estrutura. Mas mais tarde falarei sobre isso.


Já agora, tenho jogado muito pouco ou nada, mas o pouco que tenho jogado tem sido extremamente positivo e foi atingido já largamente o meu objectivo de "comeback" para voltar a NL400 após aqueles 5 "dark days" que falo num post anterior.
É bom alcançar os objectivos, e melhor ainda é consegui-lo com facilidade.
O facto de andar a jogar pouco prende-se alguns pequenos "issues" da vida pessoal que por vezes nos afectam em mais do que um sentido, e sinto que, para executar uma actividade com sucesso, é muito importante estar bem fisicamente e psicologicamente... e o mind game é muito importante no poker, não estando bem psicologicamente... a qualidade do jogo decresce, por isso, jogar menos ou não jogar é a solução.




Muito boa sorte a todos os tugas presentes no super satélite e muito boa sorte aos que vão jogar o EPT, quer os que pagaram entrada quer os que se qualificaram!


;)
 
posted by oversleep at 09:22 | Permalink |


1 Comments: