<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d6422818757094739375\x26blogName\x3dOversleep+Poker+Blog\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://oversleeppoker.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://oversleeppoker.blogspot.com/\x26vt\x3d8283723510977398200', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 31 de agosto de 2007
Tão perto... tão perto...
Back to Portugal da missão Barcelona.

Tal como dizia à partida, este super-satélite não me enchia as medidas pela estrutura turbo mas de qualquer das formas encarei-o da mesma forma que encaro todos os desafios com o único objectivo de vencer, neste caso a meta era atingir o apuramento.

Tal como tinha definido fiz o rebuy inicial e felizmente não necessitei de fazer mais rebuys, tendo feito somente o addon no final. Neste período gastei cerca de 1/3 da stack a ver flops e em pequenos potes até ao primeiro momento importante onde consigo recuperar a stack com AK num pote contra AK e 1010... split pot para os 2 AK que arrecadaram as fichas do jogador do 1010, melhor jogador da mesa, mas que entrou em tilt pelos imensos rebuys que estava a fazer.
A partir dai consegui uma stack boa tendo a maioria das fichas vindas desse jogador em tilt e de 2 jogadores visivilmente mais fracos na mesa.
Sai então com stack de aproximadamente 9500 fichas após os rebuys.

Dai para a frente fiz um torneio que me orgulho bastante onde consegui sempre manter a minha stack saudável completamente sem mãos.
Mãos premium não houve mais, apenas um KK em que infelizmente apenas roubei blinds e um AJ em que ganhei a stack de um short.
Tudo o resto foram potes ganhos com mãos marginais e com muito mais "player oriented poker" do que "cards poker". Estive mesmo concentrado na mesa e jogadores e, nas mesas em que estive, a cada 1/2 jogadas eu refazia os meus cálculos das stacks de todos os jogadores e constantemente tirava notas mentais de jogadores e as suas acções em mãos chave em todas as streets, penso que nunca tinha jogado um torneio live em que consegui níveis tão altos de concentração, tinha constamente 8/9 jogadores da mesa profiled o que foi muito importante em várias fases o torneio.

Depois do último intervalo que tive mal cheguei à mesa fui allin com J8 utg com um M de 3 aproximadamente tendo tudo foldado e consegui desta forma mais uma preciosa ronda de blinds.
Desde o momento em que faltavam cerca de 100 jogadores que as blinds já tinham um peso bastante alto para a minha stack e desde ai me consegui manter a roubar blinds e a sobreviver a um cold deck que eu sentia tão injusto ao analisar as mãos que tive em todo o torneio, comparado com os meus pares.

Há torneios assim, e não foi isso que me fez desistir, continuei a lutar e acabei por perder já short onde vou allin com A3off por cima de um jogador que vai allin com menos de 2 blinds... e infelizmente um jogador a seguir tinha AK, o que destruiu o meu favoritismo perante o jogador inicial que tinha algo tipo 107.

Sensação de frustração muito grande, 25 jogadores ganhavam entrada e eu estava ali a olhar para o écran a ver que faltavam cerca de 45 jogadores... dos 300 e muitos iniciais (houve late registration)...

... penso que preferia ter sido eliminado quando faltavam 100 jogadores ainda do que assim, tão perto... a faltarem 20 jogadores... e tão rápido que eles cairam. Custou imenso.

Custou mesmo muito levantar-me daquela mesa... tão perto do objectivo. :(

No dia seguinte, no inicio do dia 1A do EPT, confesso que me senti completamente deprimido ao assistir a toda aquela euforia e nervosismo dos jogadores que se preparavam para entrar e por não poder estar presente, e tão perto que estive. :(

À parte do super-satélite joguei na terça feira uma sessão de ring 2€/5€ em que sai ligeiramente positivo (150€), tendo infelizmente que recuperar de um grande pote perdido na 2ª mão com QQ contra KK, grande parte da sessão foi em subida a recuperar desse pote inicial, se não fosse esse pote, tinha sido uma sessão bem mais positiva.
No dia seguinte já não joguei ring, quando chamaram o meu nome não compareci já que penso que "ganhei mais" ao observar durante várias horas o jogo de 2 dos jogadores que mais aprecio na actualidade Patrick Antonius e Daniel Negreanu e também em assistir durante várias horas à acção numa mesa 50€/100€ onde definitivamente aprendi bastante. Cansativo, mas definitivamente, tempo muito bem empregue e valioso.

Deixo os meus parabéns a todos os tugas presentes e às suas prestações.

Queria deixar um destaque especial e a minha admiração pelo trabalho de três senhores que, para além de, na minha opinião pessoal serem 3 excelentes seres humanos, são excelentes profissionais e fizeram de tudo para fazer chegar a Portugal o máximo de informação possível sobre o que se estava a passar no evento.
Estes senhores são incansáveis e admiro e respeito muito o trabalho, esforço e dedicação que demonstram e merecem o meu destaque:

Jomané, Pedro Pocketaces e Caco!

Vocês são grandes, parabéns.


Resumindo e finalizando chego desta viagem com sentimentos mistos de contentamento e de frustração.
Apesar da tristeza de ter estado tão perto de conseguir a entrada, sinto a felicidade de sentir que estive bem e que, um luck factor maior teria feito a diferença entre não conseguir e conseguir a entrada, penso que não seria mais do que 1 ou 2 mãos dignas desse nome e eu teria conseguido o apuramento.
Para além disso não desespero, cada dia que passa sinto que estou a evoluir, felizmente a um nível bem veloz e superior ao que inicialmente pensaria, estou a esforçar-me bastante para essa evolução, e desta forma, sei que a curto prazo será uma realidade a minha participação regular nestes grandes eventos.


;)
 
posted by oversleep at 22:51 | Permalink |


0 Comments: